segunda-feira, 8 de outubro de 2007

" Metralhadora da boca pra fora, se for a hora, diga quem será ?
Seis vidas passadas e uma ainda pra contar
Metralhadora da boca pra fora, se for a hora, diga quem será?
Seis vidas passadas e uma ainda pra contar
Despedaçado, inteiro, cada parte em seu lugar
O tempo quebrado, seu tempo uma vida ainda
Seis vidas passadas, num instante exato eu deixei de ser, pra você estar ".

(Sete Vidas, música de Nô Stopa e Rogério Camargo)

Será que é tarde ? Já usamos todas as sete vidas?? Não acredito nisso...
Insisto em acreditar, falta uma ainda!! Sempre!!!

Tem uma época no ano que é a melhor para pensar, não sei se você leva isso a sério, mas veja por esse ponto, geralmente quando estamos próximos de comemorar idade nova, o tal inferno astral, faz com que a vida nos faça questionar algo além do que provavelmente as pessoas no dia a dia questionam, algo muito além de "quem matou Taís?"...

Andando por aí deparei com alguém que insistia em olhar pra mim e dizer: " O melhor ainda está por vir ! "
Esfreguei os olhos e voltei novamente a olhar para o espelho, o reflexo quieto fazia como se não estivesse ali, sabe aquela cara que você já fez quando um amigo do seu lado aprontou aquele escândalo em público, ou quando aquela pessoa que tinha cara e CORPO pra ser seu pai soltou aquela cantada promocional (é mais além da barata!), então, era assim que o reflexo agia ao tentar me confundir!

E fez com que eu realmente pensasse... poxa até quando as pessoas vão exteriorizar seus mais frágeis sonhos, aqueles que por nada sairiam da página de contos de um livrinho infantil, até porque teriam muito medo de enfrentar a bruxa má para acontecer. E assim acabam só machucando mais e mais os outros além de machucar a si mesmo!!

Basta parar em qualquer lugar para ouvir "ahh se eu tivesse alguém que gostasse de mim, faria de tudo por essa pessoa", " cansei dessa vida de balada, queria mesmo é namorar", "só pra mim que não acontece essas coisas" , AHH E ATENTEM PARA A M-E-L-H-O-R : " Pra mim o que importa é conteúdo e não só o físico!!"

Pára!! Muda o canal...

Que regras são essas ? Que pessoas são essas? Capazes de viver uma vida (se bobear todas as sete) fingindo, enganando...triste.

Para mim, naquela conversa com o espelho aprendi algo, não existe regras e sim oportunidades, sentimentos de verdade e caráter!
Que tal tomar uma porção disso pelas manhãs, junto da neosaldina para a dor de consciência, do calmante para essa ansiedade em ser e ter o que não é pra você, do cigarro pra tranquilizar sua vida avisando que será breve e sem muito fôlego!

A vida passa mesmo, por isso odeio relógios, estão sempre ali, a disposição de quem quer descobrir o quanto atrasado está em ser feliz!!
Boa idéia, vamos ser felizes!

Então faça o seguinte, joga no chão agora!! aquele livro de bons pensamentos, manda a tal lei da atração a merda ( já que você cansou de pedir tudo errado), ok?

Agora é só olhar do teu lado, aquele e-mail que você nem presteou atenção, aquela pessoa que você deixou passar porque chegou alguém com uma barriguinha melhor, aquele sorriso que você não sentiu apenas pelo fato de não ter atendido o telefone...

Oportunidades... realmente a bruxa má existe... e sabe quem a mantém atrapalhando sua vida?

Aquele reflexo do espelho, filho da puta!

Que te faz esvaziar e encher de ilusão. Assim, espalha como vento uma a uma dentro de ti e esterioriza, causando aquela sensação de só ter como realidade o tal travesseiro que deixa- se abraçar desesperadamente por ti.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

cade mais posts???

Anônimo disse...

Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?