segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ahhhh...

Recomeço!!! Afinal dia destes andava por aí, nessas ruas estreitas com aquela cara que só as cidades pequenas conseguem ter e descobri que a vida não tem fim pra nada, apenas se recomeça.

E para os leitores do Luxúria, que já acompanharam muitos recomeços, achei que estou na energia certa para aceitar esse. Então solta a mão do mouse, dá aquela apoiada na mesa do pc, se estiver no trabalho chega mais perto da tela pra cobrir e vem!!! Luxúria de volta para vocês!!

Para quem não conhecia ainda, este blog surgiu na época em que blog era arma daquela gente que adora o espelho e não exerga nele nada além das próprias nádegas, resolvi ter um, mas não para contar como foi passar o dia fazendo caretas com amigos no Mc Donald´s, ou como me sentia feliz em passear com meu cachorro ou quando discutia com o professor em sala de aula para ganhar a atenção de uma sala que me excluia por ser um idiota repetente... NÃO!!
Resolvi que iria compartilhar o que as pessoas que convivem comigo sempre se interessavam e adoravam ouvir: meus comentários sobre os assuntos que fazem parte dos nossos dias.
Então, aqui você tem desde crítica a assuntos sérios que aparecem na sua mão quando está a folhear a Veja, até aquelas dúvidas que passam em sua mente quando não entende as perturbações das pessoas (que é meu assunto preferido).

E é nesse ritmo que o Luxúria volta!

Let´s go baby...

Um comentário:

Anônimo disse...

yeeeeeeeeeeeeeep!
afinal, este pais tropical subdesenvolvido precisa de um mundo virtual mais inteligente!!!
hauhauhauhauha